por Alessandro Dias
Vera Cruz, SP- A Polícia Militar prendeu em flagrante, na noite de sábado (2), o vendedor Rodrigo Henrique de Souza, de 39 anos, acusado de matar a ex-companheira Lucimara Nunes, de 55 anos, em Vera Cruz (SP). O crime ocorreu no início da tarde, por volta das 12h, e a captura aconteceu horas depois, em Pompeia, após uma perseguição.
Segundo o boletim de ocorrência, Lucimara foi atacada com facadas enquanto se despedia de familiares e seguia até seu carro. Ao perceber a aproximação do ex-companheiro, gritou por ajuda e tentou correr, sendo alcançada já dentro da casa da irmã, onde foi golpeada diversas vezes. Ela foi socorrida consciente e levada ao Hospital das Clínicas de Marília, mas não resistiu aos ferimentos.
O acusado fugiu após o crime. Durante as buscas, um veículo Peugeot branco foi avistado em Marília, mas o suspeito conseguiu escapar após um acidente. Mais tarde, Rodrigo foi localizado em Pompeia e, ao notar a aproximação dos policiais, tentou fugir novamente, mas foi detido no quintal de uma residência.
Rodrigo confessou o homicídio, alegando ciúmes como motivação. Na Central de Polícia Judiciária, optou por permanecer em silêncio. A vítima possuía medidas protetivas contra o agressor desde o fim de junho. O caso será investigado pela Polícia Civil de Vera Cruz.
Fonte: Polícia Militar; Marília Notícia
Foto: Reprodução Polícia Militar; Marília Notícias
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM