por Alessandro Dias
Assis, SP- Um bombeiro de Assis (SP) foi preso em flagrante na noite de terça-feira (1º), acusado de agredir sua ex-esposa logo após o desfile de aniversário da cidade. A vítima foi encontrada dentro de um veículo com o rosto machucado e ensanguentado, ao lado da filha do casal, de apenas dois anos.
Segundo o relato da mulher, após o evento comemorativo, o ex-companheiro tentou reatar o relacionamento. Diante da negativa, ele a agrediu com uma arma de choque, provocando a queda da criança. Em seguida, desferiu um soco no rosto da vítima, que conseguiu fugir e pedir ajuda a um motorista que passava pelo local. O socorro foi acionado e a polícia prendeu o agressor.
A vítima foi encaminhada para a UPA, enquanto o acusado foi detido após ameaçar familiares da mulher na residência da mãe dela. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde teve a prisão em flagrante formalizada.
Apesar da gravidade do caso, o bombeiro foi liberado no dia seguinte durante a audiência de custódia. A Justiça concedeu medida protetiva à vítima. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Fonte: Assiscity
Foto: Reprodução Assiscity
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM