por Alessandro Dias
Da redação Tupã, SP- O cantor mais amado do Brasil, virou centro de quase toda a roda de fofoca após a polêmica da suposta traição do cantor Amado Batista, 74 anos. Ele usou suas redes sociais nesta sexta-feira (27) para desmentir rumores sobre traição e crise no casamento com a Miss Universe Mato Grosso 2024, Cálita Franciele, 23 anos. Com o tom de um amigo que chega para conversar, ele falou diretamente: “Seus fofoqueiros. Deviam ter vergonha na cara… está tudo maravilhoso”.
Demonstrando indignação, no vídeo publicado por amado, ele reclamou da forma que os boatos se propagaram sem fundamento, e segundo ele enfatizou que ele e Cálita não têm “nenhum motivo nem cara para trair um ao outro” e reforçou: “a gente se gosta, se ama, ela é uma pessoa maravilhosa” Ainda, ele destacou que suas declarações no palco são parte de um show com quase 50 anos de carreira e atitude lúdica: “não é o homem falando, é o artista”
A “amada”, Cálita não ficou atrás. Em vídeo gravado em um perfil reserva do Instagram, ela ressaltou que o casamento está no auge e melhor do que nunca: “parece que nosso casamento está cada dia melhor… estamos no auge” . Além disso, explicou que seu sumiço temporário das redes foi técnico: “fui dormir com o Instagram funcionando… acordei e estava desativado por motivo que desconheço. Vocês associaram meu sumiço com essas palavras dele” .
Rumores ganharam força depois que o colunista Leo Dias veiculou no programa Fofocalizando, na quinta-feira (26), informações de que Amado teria se separado após suposta traição envolvendo uma amiga íntima de Cálita . Essa narrativa reforçou ainda mais depois que ele comentou durante um show, em Aracaju (25), que estava “solteiro, sozinho de novo” .
Após toda essa fofoca, sobrou até para a imprensa. Amado Batista gravou o pronunciamento nesta sexta, criticou a imprensa: “vocês falsos comunicadores!”, e reafirmou que relação segue firme. Ele destacou a importância da performance no palco: “é brincadeira de show, cada música tem seu texto”
Fonte: O Fuxico
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM