por Alessandro Dias
Buritama, SP- A Polícia Civil investiga um homem de 66 anos por suspeita de estupro de vulnerável contra uma mulher de 37 anos com deficiência intelectual, em Buritama. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (17), após a mãe da vítima acionar a Polícia Militar.
Segundo o boletim, a mulher ficou em casa com o irmão enquanto a mãe se ausentou. Ao retornar, encontrou a filha saindo da casa de um vizinho. Questionada, ela relatou que teve relações sexuais com o homem, sem uso de preservativo, e afirmou ter sido trancada dentro do imóvel.
A vítima demonstrou confusão e nervosismo ao relatar o ocorrido. De acordo com laudos médicos apresentados pela mãe, ela possui diagnóstico de autismo nível 1, transtorno de conduta e deficiência intelectual.
O suspeito foi localizado pela PM, conduzido à delegacia, mas negou as acusações. Após prestar esclarecimentos, foi liberado. Um inquérito foi instaurado e a investigação prossegue com depoimentos e exames periciais que serão realizados pelo Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Polícia Militar; Folha da Região
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM