por Alessandro Dias
Araçatuba, SP- Uma mulher de 35 anos foi presa em flagrante na noite de domingo (15), no bairro Jardim Jussara, em Araçatuba, após desacatar e agredir policiais militares durante uma abordagem por perturbação de sossego.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por moradores da rua José Canova Andrea, que relataram som alto vindo de uma residência onde a acusada utilizava uma caixa de som na via pública. Ao tentarem orientar a mulher sobre o volume do som, os policiais foram recebidos com xingamentos, principalmente uma policial feminina, alvo de ofensas com palavras de baixo calão.
Ainda segundo a ocorrência, a mulher apresentava sinais de embriaguez e chegou a agredir um dos policiais, causando um ferimento em seu lábio. Diante da resistência, foi necessário o uso de força moderada para contê-la. A acusada teve ferimentos leves, foi encaminhada ao pronto-socorro e, em seguida, conduzida à Central de Flagrantes.
Ela foi autuada por desacato, resistência à prisão e lesão corporal. Como as penas combinadas ultrapassam quatro anos de reclusão, a mulher permaneceu presa, sem direito a fiança.
Fonte: Polícia Militar/Folha da Região
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Redação Regional Rádio Cidade FM