por Alessandro Dias
Sagres, SP- Na noite de sábado (18), por volta das 18h39, um homem de 59 anos morreu após ser atropelado enquanto caminhava com a esposa pela vicinal que liga Sagres a Inúbia Paulista. A ocorrência foi atendida por equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, após acionamento via COPOM.
Segundo informações, o atropelador, um homem de 38 anos, trafegava pela via no sentido oposto ao do casal e fugiu do local sem prestar socorro à vítima, que foi socorrida pela Unidade de Resgate e levada à Santa Casa de Osvaldo Cruz. Apesar dos esforços médicos, o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Com apoio de outras equipes, a Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o autor e o veículo envolvido. Durante revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com ele. No entanto, em vistoria no alojamento onde estava hospedado, foram localizadas 18 munições de calibre 28, dois frascos com pólvora e um recipiente com espoletas. O homem alegou que o material pertencia a seu patrão.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Adamantina, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar; Portal Regional
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM