por Alessandro Dias
Cândido Mota, SP- A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Cândido Mota, prendeu em flagrante um casal na manhã desta sexta-feira (16) pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e receptação. A ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado na Vila Assunta.
A operação foi resultado de trabalho investigativo e coleta de provas que embasaram o pedido judicial. Durante a diligência, os policiais civis localizaram na residência do investigado R.A.C., de 38 anos, um aparelho celular Motorola E13, de cor verde escuro, identificado como produto de roubo. Também foram encontradas duas porções de crack, diversas embalagens plásticas utilizadas para acondicionar entorpecentes e valores em dinheiro.
Em revista pessoal à companheira de R.A.C., L.D.F., de 33 anos, foram apreendidas 14 porções de substância semelhante à cocaína, embaladas para venda, além de R$ 214,00 em notas trocadas.
O casal foi conduzido à Delegacia de Cândido Mota e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, conforme os artigos 33 e 35 da Lei 11.343/06. R.A.C. também foi indiciado por receptação, conforme o artigo 180 do Código Penal.
O celular recuperado será restituído à vítima. Após os procedimentos, os presos serão encaminhados a unidades prisionais da região e permanecerão à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Fonte: Polícia Civil
Foto; Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM