por Alessandro Dias
Tupã, SP- A Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) de Tupã prendeu nesta quinta-feira (9) um traficante e apreendeu cerca de 600 comprimidos de ecstasy durante a Operação Playboy, que cumpriu mandados de busca em pontos identificados como locais de tráfico de drogas na cidade e zona rural.
Mais de 20 policiais civis participaram da operação, que mobilizou seis viaturas e esquema de segurança reforçado. Em um dos imóveis, foram apreendidas cinco porções grandes de cocaína, dinheiro e documentos. Na zona rural, com a presença do suspeito e de seu advogado, os policiais localizaram compartimentos enterrados à margem de um córrego contendo os comprimidos de ecstasy, todos com logomarca da Disney.
Conhecido como “droga do amor” ou “bala”, o ecstasy é uma droga sintética de alto valor, comum em festas e baladas, especialmente entre jovens. O suspeito, já conhecido da polícia, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para audiência de custódia.
A operação contou com apoio de equipes da DIG, SIG, DDM Tupã, DDM Bastos e delegacias da microrregião, sob coordenação da Delegacia Seccional de Tupã.
Fonte: DISE
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM