por Alessandro Dias
Araçatuba, SP- Uma partida de futebol amador terminou em confusão e violência no último domingo (5), no bairro Rosele, em Araçatuba. Um árbitro de 38 anos foi agredido com uma cabeçada e ameaçado de morte por um treinador durante o intervalo do jogo entre os times Águas Claras e Turma do Bairro.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Judiciária, a confusão começou após o árbitro marcar uma falta contra o time Águas Claras, o que irritou o técnico da equipe. Após ser advertido com cartão amarelo, o treinador continuou xingando o árbitro e acabou expulso. Durante o intervalo, o agressor invadiu o campo, questionou a expulsão e desferiu uma cabeçada que causou luxação e sangramento no nariz da vítima.
Ainda de acordo com o árbitro, o treinador tentou persegui-lo com um pedaço de madeira, proferindo ameaças de morte. Com medo, a vítima fugiu para seu carro e seguiu direto para a delegacia, onde registrou o caso e recebeu uma guia para exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML). O agressor não foi localizado e a Polícia Civil investiga o caso, que pode ser enquadrado como lesão corporal e ameaça.
Fonte: Folha da Região
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM