por Alessandro Dias
Assis, SP- Um homem foi preso em flagrante na madrugada da última quarta-feira (24) após depredar a sala de triagem da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Aeroporto, em Assis, agredir uma enfermeira e ameaçar a equipe médica.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para conter um paciente agressivo. No local, os policiais foram informados que o indivíduo havia causado danos materiais à unidade e agredido fisicamente uma profissional de saúde.
Ainda dentro da UPA, o homem proferia ameaças e xingamentos contra a equipe, dizendo frases como: “Bando de vagabundos, filhos da p**, se for preciso eu quebro tudo de novo e agrido também.” Diante da situação, ele recebeu voz de prisão. Inicialmente, resistiu à detenção, mas acabou se rendendo.
O jovem foi algemado e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça. Durante o registro da ocorrência, ele alegou dores na costela e foi levado novamente à UPA, onde foi medicado e liberado. A perícia foi acionada e compareceu ao local para registrar os danos.
Fonte: Assiscity
Foto: Reprodução Assiscity
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM