por Edvaldo Santos
Tupã, SP- Um homem foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (11), após invadir a Santa Casa de Misericórdia de Tupã e agredir sua ex-companheira dentro da ala de pediatria do hospital. O agressor, um homem, de 41 anos, morador do bairro Vila das Indústrias.
Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo entrou no hospital sem autorização e foi até o quarto onde a ex-mulher acompanhava o filho internado. Visivelmente alterado, ele passou a agredi-la com socos, causando pânico entre funcionários e pacientes. Após as agressões, o homem fugiu do local ao perceber que a polícia havia sido acionada.
De acordo com a polícia, o indivíduo havia deixado o sistema prisional há cerca de 15 dias, também por crimes relacionados à violência doméstica. As equipes da Força Tática e da PM se dirigiram até a residência do acusado, na Rua Antônio Bufulin. Ao avistar as viaturas, ele tentou fugir pulando muros e quintais vizinhos, mas foi alcançado próximo à vegetação às margens da Rodovia SP-294.
Durante a abordagem, o suspeito resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo e realizar o algemamento. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante com base na Lei Maria da Penha. O acusado permanece à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
Fonte; Polícia Militar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Edvaldo Santos
Rádio Cidade FM