MARÍLIA: Mulher Acusada de Ataque Com Soda Caústica em Academia, Tem Prisão Preventiva Decretada

por Alessandro Dias

Marília, SP- A Justiça de Marília decretou, nesta quarta-feira (9), a prisão preventiva da cabeleireira de 34 anos acusada de atacar com soda cáustica o proprietário de uma academia e instrutor de artes marciais. O crime aconteceu na noite de terça-feira (8), no centro da cidade, e deixou três pessoas feridas.

A decisão foi tomada durante audiência de custódia realizada por videoconferência. A prisão em flagrante da mulher foi convertida em preventiva, o que a mantém detida enquanto seguem as investigações.

De acordo com as informações da Polícia Civil, a mulher invadiu o estabelecimento e jogou soda cáustica no rosto do instrutor, de 37 anos, que sofreu queimaduras graves e precisou ser encaminhado ao Hospital das Clínicas. Outras duas mulheres também foram atingidas durante o ataque, mas não tiveram ferimentos graves.

Em depoimento, a acusada afirmou que cometeu o crime como forma de vingança por supostos abusos sexuais cometidos pelo instrutor contra sua filha. A Polícia Civil registrou boletim de ocorrência e instaurou inquérito para apurar a denúncia de estupro de vulnerável.

A mulher permanece presa e à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

Fonte: Marília Notícas

Foto: Reprodução Record TV

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




10/04/2025 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2025 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...