por Alessandro Dias
Marília, SP- Dois homens, de 18 e 22 anos, foram presos em flagrante na tarde desta segunda-feira, 7 de abril, no bairro João Domingos de Leo, na região do Nova Marília, zona sul da cidade. A Polícia Militar flagrou a dupla com drogas e descobriu que uma residência era utilizada exclusivamente para o tráfico de entorpecentes e o abastecimento de pontos de venda conhecidos como biqueiras.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h, quando os policiais avistaram um dos suspeitos saindo de uma casa e subindo em uma moto Honda Titan, segurando um volume sob a camiseta. A atitude chamou a atenção da equipe, que decidiu realizar a abordagem. Ao se aproximarem, os indivíduos tentaram fugir correndo, mas foram alcançados.
Durante a busca, os policiais encontraram com o primeiro suspeito um saco plástico contendo 48 porções de maconha, 48 frascos com cocaína, e 48 saquinhos zip lock, cada um com três microtubos de cocaína, totalizando 144 pinos. Também foram apreendidos um celular e R$ 440 em dinheiro. Questionado, o homem afirmou que havia retirado os entorpecentes da casa de onde saiu e que faria a distribuição nos bairros Toffoli e Azaleia. Ele ainda confirmou que não residia no imóvel e que mais drogas estariam no local.
O segundo suspeito foi detido a poucos metros dali, após também tentar fugir. Durante a abordagem, ele jogou o celular no chão, danificando o aparelho. Aos policiais, relatou que na tentativa de fuga pulou diversos muros de residências, sofrendo escoriações nos braços e pés, sendo encaminhado ao Pronto Atendimento para atendimento médico.
Na residência indicada, a PM encontrou porções de maconha, crack e cocaína, além de quatro balanças de precisão, uma guilhotina, sacos zip lock, folhas com anotações e outros apetrechos usados no preparo e embalo de entorpecentes. Uma motocicleta com placas de Cambará (PR) também foi apreendida, embora não houvesse registro de roubo ou furto, sendo recolhida para averiguações.
Diante dos fatos, os dois homens foram presos em flagrante e permanecem à disposição da Justiça. A Polícia Civil deve dar continuidade às investigações sobre o uso do imóvel e possíveis conexões da dupla com o tráfico na região.
Fonte: Polícia Militar; Marília Notícias
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM
por Alessandro Dias
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM