por Alessandro Dias
Sandovalina, SP- A Polícia Civil de Sandovalina, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE), deflagrou nesta sexta-feira (29) a operação “Campo Seguro”, com o objetivo de investigar um disparo de arma de fogo ocorrido na zona rural da cidade. O tiro atingiu um trator pulverizador que trabalhava em uma área de litígio agrário.
Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão no Acampamento Mirian Farias, controlado pelo movimento Frente Nacional de Luta (FNL), na tentativa de localizar a arma utilizada no crime e identificar o autor do disparo.
Durante as buscas, os agentes encontraram com G.X.B., de 46 anos, um revólver calibre .38 municiado com cinco projéteis, além de 11 munições do mesmo calibre e seis projéteis de calibre .357, além de outros objetos de interesse para a investigação.
Vale destacar que, antes da execução dos mandados, um dos alvos da operação já havia sido preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo pela Polícia Militar.
G.X.B. foi autuado em flagrante e encaminhado à carceragem, onde aguardará audiência de custódia. As investigações seguem em andamento para a completa apuração dos fatos.
Fonte: Polícia Civil
Foto/Vídeo: Polícia Civil
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM