por Alessandro Dias
São José do Rio Preto, SP- Um homem de 42 anos foi brutalmente agredido na tarde de quinta-feira (27), no bairro Solo Sagrado, em São José do Rio Preto. A vítima, que sofreu fratura no braço e trauma na cabeça, está internada com quadro de confusão mental. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
Segundo informações preliminares, a agressão ocorreu por volta das 14h50, no complexo conhecido como “Jambolão”. Testemunhas relataram que dois rapazes atacaram a vítima com galhos de árvores e ripas de madeira após ele supostamente ter “mexido” com duas adolescentes. Câmeras de monitoramento registraram a perseguição e o momento em que o homem caiu no chão, sendo golpeado diversas vezes, especialmente na cabeça. Mesmo tentando fugir para a calçada, ele continuou sendo espancado. Os agressores fugiram em seguida.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e socorreram o homem, que foi levado para a UPA Jaguaré. A família da vítima registrou um boletim de ocorrência e relatou que ele faz uso de medicamentos controlados. Devido aos ferimentos na cabeça, o homem não estaria conseguindo se comunicar.
Após o crime, fotos de duas adolescentes foram divulgadas na internet, acusando-as de envolvimento na agressão. A família registrou outro boletim de ocorrência para apurar a exposição indevida. O caso segue sob investigação pelo 4º Distrito Policial de São José do Rio Preto.
Fonte; Diário da Região
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM