por Alessandro Dias
Junqueirópolis, SP- A Polícia Civil identificou nesta segunda-feira (24) um homem de 33 anos suspeito de perseguir e agredir uma adolescente de 16 anos na última sexta-feira (21), em Junqueirópolis (SP).
Segundo o Boletim de Ocorrência, a jovem caminhava de volta para casa quando foi abordada pelo suspeito, que aparentava estar sob efeito de álcool. Ao tentar se afastar, a adolescente foi segurada pelo braço. Em seguida, o homem quebrou uma garrafa de cerveja e a atacou, causando ferimentos no rosto da vítima.
A jovem conseguiu escapar e se refugiou em um estabelecimento comercial, onde pediu ajuda. Ela foi socorrida pela equipe da Base de Bombeiros Comunitários do município.
Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar o suspeito, que foi conduzido até a delegacia e reconhecido pela vítima. A adolescente também relatou que, meses antes, o mesmo homem havia tentado forçá-la a entrar em um carro.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar os crimes de perseguição e lesão corporal. Como não houve flagrante, o suspeito foi interrogado e responderá ao processo em liberdade.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Reprodução Polícia Civil
Para Central Cidade de Jornalismo -Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM