por Alessandro Dias
Da redação Tupã, SP- Sob o pretexto de “preparar a visita de Lula, a primeira dama Janja optou por esticar o roteiro internacional próprio, longe do maridão. Ignorando a atual situação econômica do pais, a primeira dama viaja ao Japão uma semana antes de Lula (PT), para agenda desconhecida e gastos sob total “sigilo”, porém todos já sabem quem vai pagar essa conta, afinal ela levará juntos assessores e uma equipe que gasta a cifra de milhares de reais e inclui também seguranças, profissionais de logística, profissionais de comunicação segundo informou a coluna de Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Para variar e fazendo o contrário do que geralmente prega, o governo não informou os custos da viagem e de hotéis de luxo: “Janja não tem cargo público”. Mas não explica por que então pagamos o passeio e seus “penduricalhos”.
Em Paris, além dos já tradicionais pontos turísticos, Janja irá a uma “Cúpula para Nutrição e Crescimento”, dias 27 e 28. Mas o governo prefere divulgar que o tema, claro, será desnutrição.
Fonte: Diário do Poder
Foto: Reprodução Instagram
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM