por Alessandro Dias
Presidente Prudente, SP- Uma briga de trânsito envolvendo um motorista de aplicativo, de 59 anos, e um motociclista, de aproximadamente 45 anos, terminou em agressão na tarde desta terça-feira, 18, no cruzamento das Avenidas da Saudade e Quatorze de Setembro, no Parque do Povo, em Presidente Prudente.
Segundo o Boletim de Ocorrência, o motorista de aplicativo seguia pela Avenida da Saudade quando teve o retrovisor do carro chutado pelo motociclista, que também teria buzinado e gritado contra ele. No semáforo, o motociclista parou a moto na frente do veículo e acusou o condutor de tê-lo fechado no trânsito.
Ao descer do carro para tentar conversar, o motorista foi surpreendido pelo motociclista, que jogou uma pedra contra ele. O objeto não acertou a vítima, mas o agressor desferiu socos contra o rosto do motorista, causando ferimentos na região dos olhos, testa e lateral da cabeça.
Na sequência, o motociclista subiu no carro e pisoteou o capô, os para-brisas e o teto antes de fugir do local, avançando o sinal vermelho. O motorista recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas recusou ser encaminhado ao pronto-socorro.
A Polícia Civil requisitou exame de corpo de delito para a vítima e perícia no veículo. O caso foi registrado como lesão corporal, dano e injúria e será investigado pelas autoridades.
Fonte: G1; Terra;
Foto; Video: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM