
por Edvaldo Santos
Bastos, SP-Na tarde desta segunda-feira (27), a Polícia Civil de Bastos prendeu um homem de 42 anos durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar, expedido pelo Foro de Bastos. A ação foi conduzida com base em uma representação formalizada pelo delegado responsável.
Durante a diligência, foram apreendidas uma espingarda calibre 16 com numeração raspada, oito munições do mesmo calibre e uma pistola de airsoft. O suspeito, que já possui antecedentes criminais por violência doméstica, foi preso em flagrante.
Por se tratar de um crime inafiançável, o indivíduo foi submetido a exame de corpo de delito cautelar e encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Tupã, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.
O delegado Sandro Resina Simões destacou o trabalho em equipe dos policiais civis de Bastos: Nei, Nilton, Matheus, Giovana, Angélica, Caio e Wander, além do apoio de Felipe, da Delegacia de Defesa da Mulher de Bastos, e Márcio e Giovani, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Tupã.
Fonte: Polícia Civil
Foto: Reprodução Polícia Civil
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Edvaldo Santos
Rádio Cidade FM









