
por Alessandro Dias
Pompeia, SP- Mapas anexados ao relatório de impacto do projeto do contorno viário de Pompéia, na SP-294, detalham os pontos de impacto da obra, que terá 19 km de extensão na zona rural do município. A discussão sobre desapropriações, indenizações e outros aspectos do empreendimento será o foco de uma audiência pública marcada para esta quarta-feira (22), às 17h, no auditório inferior do Instituto de Desenvolvimento Familiar “Chieko Nishimura”, localizado na Avenida Floriano Peixoto, 333.
As inscrições para participação no evento serão feitas de forma presencial, a partir das 16h, na recepção do local.
Com o nome oficial de Anel Viário Pompéia-Paulópolis, o projeto faz parte do sexto lote de obras da concessão da rodovia e será executado pela concessionária responsável pela rodovia. A empresa é responsável pelas 39 desapropriações previstas no projeto, incluindo os pagamentos e a gestão dos impactos relacionados à execução.
O empreendimento também considera os efeitos sobre fauna, flora, solo, rios e propriedades da região afetada. Estudos detalhados de tráfego foram realizados, com pesquisas em horários variados e projeções de fluxo para veículos de grande porte, como carretas WB-20 e WB-30T, com até 30 metros de comprimento.
Fonte: Giro Marília
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM









