
por Alessandro Dias
São José do Rio Preto, SP- Um homem que invadiu um comércio nu, atirou-se sobre um bebê recém-nascido e foi espancado por moradores, morreu na manhã de domingo (19) no Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP). O incidente ocorreu no sábado (18), no bairro Bela Vista.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem corria pelas ruas do bairro quando entrou em um estabelecimento de bebidas sem roupas e se lançou sobre o bebê. A situação gerou revolta entre pessoas que estavam no local, resultando em um espancamento. Após a agressão, os responsáveis fugiram.
Gravemente ferido, o homem foi socorrido e levado ao Hospital de Base, onde não resistiu às lesões no corpo inteiro. O caso foi registrado e está sendo investigado pela polícia. O Instituto Médico Legal (IML) realizará exames para esclarecer as circunstâncias do ocorrido. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
SOBRE O CASO
O homem de 34 anos foi espancado por moradores após invadir um comércio completamente nu e se jogar em cima de uma criança, e segundo as informações do boletim de ocorrência, o suspeito estava correndo pela região do bairro Bela Vista, quando invadiu o comércio de bebidas e atirou-se contra um bebê recém-nascido.
Após o ocorrido, pessoas que passavam pelo local começaram a agredir o homem que sofreu lesões em diversas parte do corpo e na cabeça, sendo encaminhado para o Hospital de Base. Já os agressores fugiram do local.
A polícia segue investigando o caso.
Fonte: Polícia Civil; G1
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM








