
por Alessandro Dias
Tupã, SP- Na madrugada do dia 1º de janeiro de 2025, por volta das 00h35, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou a Operação Impacto, com foco na fiscalização de trânsito em Tupã. Durante a operação, um homem foi preso por adulteração de sinais de identificação veicular, em frente ao Parque do Atleta.
Os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 preta. Ao perceber a presença das viaturas, o suspeito tentou fugir retornando pela contramão, mas perdeu o controle do veículo. Detido pelas autoridades, foi constatado que ele não utilizava capacete, sofrendo leves escoriações no incidente.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, ao verificar os dados da motocicleta, as autoridades identificaram irregularidades:
O homem e a motocicleta foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ). Após análise, foi confirmada a adulteração dos sinais de identificação do veículo. O suspeito foi indiciado com base no Artigo 311, inciso III, do Código Penal.
A motocicleta foi apreendida, e o indivíduo permanece à disposição da Justiça.
Atenderam a ocorrência:
Equipe de apoio:
Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM









