por Alessandro Dias
Panorama, SP- Na manhã de (9), por volta das 9h55, policiais militares do 25º Batalhão foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica em Panorama. No local, encontraram a vítima, de 38 anos, visivelmente abalada e em prantos. Ela relatou que estava dormindo quando seu ex-companheiro invadiu a casa, a agrediu com socos e tentou estrangulá-la, ameaçando matá-la. A agressão só cessou quando a vítima conseguiu escapar para acionar a polícia.
O suspeito, de 36 anos, negou as acusações e afirmou ter chegado a pé de Paulicéia. No entanto, pouco antes do incidente, um veículo GM/D20 havia sido furtado nas proximidades e foi encontrado estacionado a poucos metros da residência da vítima. Imagens de câmeras de segurança mostraram o suspeito desembarcando do veículo e se dirigindo à casa da ex-companheira.
Durante a abordagem, a polícia encontrou um molho de chaves no bolso do suspeito, que foi reconhecido pela vítima de 59 anos, proprietária do veículo furtado. O veículo estava fechado, mas destravado, e podia ser acionado com qualquer chave, facilitando o furto.
A vítima de violência doméstica foi levada ao pronto-socorro, onde recebeu atendimento para escoriações na face. O suspeito foi preso em flagrante por violência doméstica e furto e permanece à disposição da Justiça na Delegacia de Polícia Civil de Dracena.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM