por Alessandro Dias
Osvaldo Cruz, SP- Na noite do último domingo, (10), a Polícia Militar do 25º Batalhão de Polícia Militar prendeu um homem de 44 anos acusado de violência doméstica contra sua namorada na Rua Chile, em Osvaldo Cruz. A vítima relatou que, após um desentendimento no período da tarde, o suspeito a agrediu com socos na face e na cabeça dentro de sua residência, além de proferir ameaças contra sua vida. Após o ataque, ela conseguiu deixar o local para pedir ajuda e acionou a Polícia Militar.
Ao chegarem à residência, os policiais encontraram o suspeito, que negou as acusações, mas recusou-se a cooperar e resistiu à condução para a delegacia. Ambos foram levados ao Plantão de Polícia Judiciária, onde a vítima prestou depoimento e o agressor foi detido. A fiança foi fixada em R$ 1.420, valor que foi pago pela família do acusado, permitindo que ele responda ao processo em liberdade.
A Polícia Militar reforça o pedido para que vítimas de violência doméstica procurem ajuda e denunciem a qualquer sinal de violência por parte de companheiros (as).
Fonte: Polícia Militar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM