Por Alessandro Dias
Flórida Paulista, SP- A morte de uma mulher de 31 anos em Flórida Paulista, ocorrida no dia 18 de outubro, não apresenta indícios de violência física, segundo os exames realizados no corpo da vítima. As informações foram confirmadas pela Polícia Civil, que investiga as circunstâncias do óbito.
De acordo com relatos do companheiro da mulher, a vítima havia consumido bebidas alcoólicas e outras substâncias em excesso antes de seu falecimento. O casal teria se hospedado em um hotel, onde a mulher continuou a ingerir bebidas. Após começar a passar mal, retornaram à residência, mas como seu estado não melhorava, o companheiro a levou à Santa Casa, onde foi constatada a morte.
O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Adamantina, onde os médicos legistas descartaram sinais de morte violenta ou por meio cruel. O delegado Dr. Hilton Testi Renz informou que várias testemunhas já foram ouvidas e agora aguarda a conclusão dos laudos dos exames hematológicos e toxicológicos, que devem ser divulgados nos próximos dias. Esses laudos são fundamentais para determinar se a ingestão de substâncias nocivas contribuiu para o falecimento da mulher.
A investigação continua em andamento, buscando esclarecer todos os aspectos que cercam a morte da vítima.
Fonte: Folha Regional
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM