Por Alessandro Dias
Dracena, SP- Uma ação da Polícia Militar, realizada em 22 de outubro, por volta das 17h55, resultou na libertação de duas mulheres que haviam sido sequestradas em São Paulo e mantidas em cárcere privado. A operação foi conduzida pelo 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, com sede em Dracena, após o recebimento de informações das autoridades da capital.
As vítimas, de 48 e 44 anos, foram sequestradas no início da tarde e levadas a um local desconhecido. As investigações indicaram que um dos suspeitos, de 23 anos, estava em Dracena, onde trabalhava em uma oficina mecânica. A equipe de Força Tática conseguiu localizar o suspeito, que portava no celular comprovantes bancários de depósitos realizados sob extorsão pelas vítimas.
Durante o interrogatório, o suspeito confessou que usava as contas bancárias de um comparsa, também de 23 anos, para receber os valores extorquidos. Em um telefonema para um cúmplice em São Paulo, a libertação das vítimas foi coordenada.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Dracena, onde os celulares foram apreendidos. As investigações seguem para identificar outros possíveis integrantes da quadrilha.
Fonte: Polícia Militar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM