Por Alessandro Dias
Platina, SP- A Polícia Civil, com apoio de unidades especializada da DIG/DISE e da Polícia Militar, identificou o principal suspeito de atropelar e matar o penitenciário Ozébio de Camargo Lima, de 50 anos. O crime ocorreu no último dia 12 de outubro em uma estrada rural de Platina (SP). Ozébio conduzia uma moto Honda CG 125 onde for acel frontalmente por uma caminhone uma casa de ligação: a D10, o motorista de oroo do local prestarem, sem socorro.
Segundo como as investigações, o da caminhonete terilão ingerido beci um beirido de antes de causar o acidente. Após a adequar e um coleta de coleta, o delegado caso o caso pelo, Dr. Giovani Bertinatti, solicit à Justiça uma prisão temporária do suspeito, que foi prontamente foi deferida.
Uma Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar de Assis, buscas realizou diversos em endereços e na tentativa de localizar o suspeito, que até o momento o momento foragido. O homem, residente em Platina, tem um histórico criminal, estado de violência por violência doméstica, de de além carteira de sua carteira de habilitação ívenosa.
A, Ozébio de Camargo Lima, época de penitenciário em Assis. Como a fuga de autoridadesram-seem ligação entre crime e profissão da vítima,ndo-se-se de um acidente de trânsito de uma fuga do Uma investigação segue em andamento com o objetivo de capturar o suspeito.
Fonte: Assiscity
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM