Por Alessandro Dias
Lins, SP- Na madrugada de segunda-feira, Larissa Tereza Machado, de 26 anos e mãe de dois filhos, foi brutalmente assassinada em Lins, interior de São Paulo. Seu corpo foi encontrado com o rosto desfigurado em uma estrada de terra próxima à Perimetral do Elefante, na região do bairro São Francisco.
A Polícia Civil identificou Jaílson da Silva, de 27 anos, como o principal autor do crime, com a participação de Jhonatan Alex de Oliveira, de 23 anos, e uma mulher de 39 anos, identificada como F.A.F., amiga da vítima e proprietária do veículo utilizado para levar Larissa ao local do crime. Imagens de câmeras de monitoramento capturaram o trajeto do carro Hyundai HB20, com placas de Lins.
Jaílson confessou ter agido sozinho, alegando que Larissa teria mencionado que o havia contaminado com AIDS, o que gerou uma briga violenta. Ele inicialmente disse que pretendia apenas agredi-la, mas acabou matando a jovem. Jaílson estava foragido da penitenciária de Bauru, onde cumpria pena por roubo, e teve seu mandado de captura cumprido.
A investigação segue em andamento.
Fonte: Polícia Militar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM