Por Alessandro Dias
Osvaldo Cruz-Parapuã, SP- Um grave acidente na noite deste domingo (20) na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) resultou na morte de quatro pessoas. A colisão ocorreu por volta das 19h, no km 568+600, entre os municípios de Osvaldo Cruz e Parapuã.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária de Adamantina, que atendeu a ocorrência, o acidente envolveu um Toyota Corolla, com placas de Parapuã, que trafegava no sentido Inúbia Paulista a Parapuã, e um VW Santana, de Osvaldo Cruz, que vinha no sentido contrário. Por motivos ainda desconhecidos, os veículos colidiram frontalmente.
As quatro vítimas fatais, todas ocupantes do Santana, foram identificadas como Ademir Pereira Barbosa, de 63 anos (condutor), Roseli Amorim Barbosa, de 59 anos, Ana Prado Borges, de 68 anos, e Ana Feliciana de Almeida Domingues, de 64 anos. Todos os ocupantes do Santana morreram no local do acidente.
O motorista do Corolla, identificado pelas iniciais C.A.L., de 52 anos, e a passageira C.F.L., de 30 anos, foram socorridos em estado grave e levados ao Pronto Socorro de Osvaldo Cruz.
A Polícia Militar informou que o condutor do Corolla realizou o teste do bafômetro, que apontou um resultado de 0,38 mg/L de álcool no sangue, configurando embriaguez ao volante. Diante das evidências, ele foi preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.
O condutor permanece sob custódia da Polícia Militar e à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Corpo de Bombeiros
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM