Por Alessandro Dias
Platina, SP- Na noite de sábado, 12 de outubro, Ozébio Camargo Lima, de 50 anos, agente penitenciário há 26 anos na Penitenciária de Assis, foi atropelado por uma caminhonete enquanto deixava o trabalho. O acidente ocorreu quando Ozébio seguia de moto em direção ao seu sítio na região da Água do Bebedouro, em Platina.
De acordo com testemunhas, o motorista da caminhonete, que possivelmente estava embriagado após participar de uma festa, atingiu Ozébio de frente e fugiu sem prestar socorro. Câmeras de segurança registraram o momento trágico, mostrando o veículo atropelando o agente, dando ré e deixando o local rapidamente.
O veículo foi encontrado abandonado seis quilômetros do acidente, no Assentamento Safapem, com um pneu estourado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas até o fechamento desta reportagem, o motorista ainda não havia sido localizado.
Ozébio era um servidor público dedicado, morador de Assis, e deixou duas irmãs e o pai. Seu corpo foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) de Assis na manhã de domingo, 13 de outubro, e o sepultamento aconteceu no mesmo dia em Platina.
Fonte: Polícia MIlitar
Fotos: Assiscity
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM