Por Alessandro Dias
Da redação Tupã, SP- Nesta quarta-feira, 9 de outubro, a Globo oficializou o lançamento da 25ª edição do “Big Brother Brasil”, com estreia marcada para 13 de janeiro de 2025. A nova temporada traz uma configuração inédita: todos os participantes entrarão na casa em duplas. Para formar os pares, serão aceitas relações familiares e de amizade, como pais e filhos, avós e netos, sogras e genros, irmãos e casais.
A dinâmica promete testar a força dos laços afetivos, que serão colocados à prova durante os 100 dias de confinamento. Pipocas e Camarotes, a já conhecida fórmula de anônimos e famosos, também estarão presentes, com cada participante levando alguém importante para compor a dupla.
Novidades e Interatividade Ampliada
Além da mudança no formato dos participantes, o “BBB 25” vai lançar o “Big Show”, um programa inspirado em mesas-redondas de futebol, com influenciadores e convidados debatendo os principais assuntos do reality. A atração será exibida nas noites de segunda-feira pelo Multishow, mas o apresentador ainda não foi definido.
A decoração da casa também será especial, celebrando os 60 anos da TV Globo. Inspirada nas histórias que a emissora contou ao longo das décadas, a residência dos brothers e sisters terá referências nostálgicas, alinhando a celebração da Globo com a competição.
As dinâmicas clássicas, como o Big Fone, Monstro, Prova do Líder, Anjo, e o temido Paredão, serão mantidas, mas agora com mais interatividade com o público, o que promete aquecer ainda mais a competição.
Oportunidades Comerciais e Publicitárias
O “BBB 25” continuará sendo uma vitrine poderosa para o mercado publicitário. Este ano, a Globo oferece novas oportunidades de integração entre marcas e o conteúdo do programa, com possibilidades como o patrocínio do translado dos participantes, customização do Quarto do Líder e o aumento do Prêmio Final ao longo da temporada.
Com previsão de estreia em janeiro de 2025, o “BBB 25” será novamente apresentado por Tadeu Schmidt e conta com a produção de Mariana Mónaco e Rodrigo Tapias, além da direção geral de Angelica Campos e direção de gênero de Rodrigo Dourado.
Fonte: O Fuxico
Foto: Reprodução/Instagram TV Globo
Texto: Alessandro Dias
Para Central Cidade de Jornalismo Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM