Por Alessandro Dias
Quatá, SP- Na noite de sexta-feira, (4), por volta das 23h, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de lesão corporal e ameaça no bairro Margarida Maia, em Quatá-SP, como parte da Operação Impacto. A equipe, composta pelo Cabo PM Lá Serra e Soldado PM Fernando, atendeu ao chamado via Copom, que informou sobre um homem armado com um facão e apresentando comportamento agressivo.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo com o facão em mãos, mostrando-se extremamente hostil. Apesar das tentativas de verbalização e ordens claras para que ele largasse a arma, o homem não obedeceu e, em determinado momento, avançou em direção ao seu cunhado. Diante da ameaça iminente, os policiais utilizaram uma taser para conter a agressão, conseguindo imobilizar o suspeito após ele soltar o facão.
O homem foi encaminhado ao pronto-socorro para ser medicado e, em seguida, conduzido à Central de Polícia Judiciária em Tupã-SP. Após uma consulta detalhada no sistema de consultas criminais, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. O suspeito permaneceu detido, aguardando audiência de custódia.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Divulgação Polícia Militar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM