Por Alessandro Dias
Da redação Tupã, SP- Soudi Al Nadak, de 26 anos, uma britânica casada com o milionário Jamal Al Nadak, de Dubai, revelou que seu marido comprou uma ilha para que ela possa usar biquíni sem preocupações. O casal desembolsou cerca de R$ 270 milhões pelo “mimo”, permitindo a Soudi, que segue os costumes ocidentais, aproveitar praias de forma mais privada.
Devido às restrições culturais nos Emirados Árabes Unidos, onde o uso de biquínis em locais públicos pode ser problemático para mulheres casadas com cidadãos locais, a aquisição da ilha oferece um espaço seguro e reservado para que ela possa relaxar sem receios. “Era algo que queríamos fazer há algum tempo como investimento, e o meu marido quer que eu me sinta segura numa praia”, explicou Soudi.
Além de viver uma vida luxuosa como “esposa em tempo integral”, Soudi enfrenta críticas nas redes sociais, onde compartilha seu dia a dia glamouroso. Ela também revelou que, como parte do acordo de casamento, recebe R$ 1,6 milhão por filho gerado e tem acesso ilimitado ao cartão do marido em caso de emergência.
Apesar de receber críticas por “exibicionismo”, a influenciadora brilha nas redes sociais, onde acumula seguidores ao exibir viagens, compras milionárias e sua rotina luxuosa ao lado de Jamal, com quem está casada há sete anos.
Como diz aquele famoso “meme”, “Tem vida mais barata, mas não presta não”.
Fonte: Extra Online; Jornal A Tarde;
Foto: Reprodução/Instagram
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM