Por Luis Rodrigues
Tupã, SP- Na noite deste sábado (22), durante a Operação Impacto, a Polícia Militar do Estado de São Paulo realizou a detenção de um indivíduo beneficiado pela saída temporária que descumpria as regras impostas pela justiça. O sentenciado foi localizado em uma conveniência no bairro Marajoara, em Tupã-SP.
A equipe composta pelo Cabo PM Duque e Soldado PM Augusto, com apoio do 1º Sargento PM Morcillo, Cabo PM Rodrigo, Cabo PM Rogério Silva e Soldado PM Menegatti, recebeu a informação via COPOM sobre a presença do indivíduo, que utilizava tornozeleira eletrônica, em um local não autorizado. Ao chegarem ao local, identificaram e abordaram o preso. Embora nada de ilícito tenha sido encontrado, foi constatado que ele estava em desacordo com as condições da saída temporária, que proíbem a frequência em bares e conveniências.
O sentenciado foi encaminhado ao Pronto Socorro (UPA), onde não foram detectadas lesões ou enfermidades. Após a formalização da ocorrência, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Osvaldo Cruz, onde permanecerá para cumprir o restante de sua pena.
Fonte: Polícia Militar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Luis Rodrigues
Rádio Cidade FM