Por Luis Rodrigues
Tupã, SP- Na noite desta quinta-feira (19), um homem em benefício de saída temporária foi detido pela equipe da Força Tática da Polícia Militar no bairro Jardim Cibeli, em Tupã (SP), após descumprir as condições impostas pela medida. A operação ocorreu por volta das 20h30, durante patrulhamento na zona leste da cidade.
Segundo o relatório da Polícia Militar, o indivíduo foi abordado ao sair de uma residência que havia sido alvo de várias denúncias por possível envolvimento com tráfico de drogas. Embora nada ilícito tenha sido encontrado durante a revista, os policiais verificaram que o abordado estava em saída temporária, cumprindo pena por crime contra o patrimônio no Presídio de Getulina, com ainda oito anos de prisão a serem cumpridos.
Além de não portar documentos de identificação ou o salvo-conduto exigido, o homem violou o Art. 125 da Lei de Execução Penal, que regulamenta o regime de saída temporária. Após ser conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tupã para os procedimentos necessários, ele foi levado à Casa de Detenção Provisória de Osvaldo Cruz, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia MIlitar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Luis Rodrigues
Rádio Cidade FM