
Por Alessandro Dias
Bauru, SP- Na manhã desta sexta-feira (13), um motoboy de 38 anos foi morto a golpes de facão após invadir o apartamento da ex-mulher em Bauru (SP). O agressor foi atingido pelo atual companheiro da mulher, um repositor de 26 anos, que alegou legítima defesa. O crime ocorreu por volta das 6h no Jardim da Grama, região do Jardim Nova Esperança.
De acordo com o boletim de ocorrência (BO), o motoboy havia terminado um relacionamento de dois anos com a mulher há três meses, e, ao descobrir que ela estava vivendo uma união estável com outro homem, passou a ameaçá-la. Na madrugada anterior ao crime, ele já havia ofendido e ameaçado o casal, sendo expulso por populares do condomínio.
No entanto, o motoboy retornou por volta das 6h, arrombou a porta do apartamento e agrediu o atual companheiro da ex com um cano metálico. Durante a briga, o repositor pegou um facão e perseguiu o invasor até a área externa do condomínio, onde o atingiu várias vezes. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O repositor se escondeu em uma área de mata, temendo represálias dos familiares do motoboy, mas chamou a Polícia Militar e foi preso em flagrante. Ele foi autuado por homicídio e permanece à disposição da Justiça. O cano e o facão foram apreendidos para perícia.
Fonte: Polícia Civil
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM








