Por Alessandro Dias
Marília, SP- A Polícia Civil de Marília investiga como tentativa de homicídio o ataque brutal contra um frentista de 33 anos, ocorrido na última terça-feira (10). O homem foi espancado a pauladas por pelo menos quatro agressores, em uma aparente vingança após um desentendimento trivial em um bar no final de semana.
O ataque aconteceu na Avenida Hygino Muzzi Filho, por volta das 18h30. A vítima, que estava em seu veículo Corsa branco, foi cercada por duas motocicletas e um carro, onde os ocupantes, três desconhecidos e um homem que ele conhecia de vista, o obrigaram a parar. Armados com pedaços de madeira, os quatro indivíduos o agrediram, causando ferimentos graves na cabeça e nos braços.
O frentista conseguiu fugir, correndo em direção à passarela da rodovia, onde foi resgatado por um conhecido que passava pelo local em um veículo VW Gol. Durante a fuga, um dos agressores disparou três tiros contra o carro, acertando a roda dianteira esquerda e a lateral do veículo, mas ninguém se feriu.
A vítima foi levada de volta ao posto de combustíveis onde trabalhava, e de lá, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital das Clínicas de Marília, em estado grave.
De acordo com as investigações preliminares, a motivação do crime seria um desentendimento ocorrido em um bar na Avenida das Esmeraldas no último fim de semana. O frentista estava com sua esposa e uma amiga quando uma garrafa caiu perto de um homem desconhecido, originando uma discussão que, aparentemente, foi resolvida no local. No entanto, o homem teria feito ameaças, resultando no ataque dias depois.
A polícia ainda trabalha na identificação dos agressores, sendo que um deles seria o homem envolvido na confusão no bar, e o outro, supostamente, o pai do autor. O caso segue em investigação como tentativa de homicídio.
Fonte: Polícia Civil
Foto: MN-Carlos Rodrigues
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM