Por Reinaldo Silva
Pirapozinho, SP- Na tarde desta sexta-feira (6), a Polícia Civil de Pirapozinho, com apoio da Polícia Militar, prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação no bairro Natal Marrafon. A ação ocorreu após denúncia de que os suspeitos estariam fracionando e vendendo entorpecentes, com um dos envolvidos armado para garantir a segurança do ponto de venda de drogas.
Ao chegar ao local, os policiais observaram movimentação típica de tráfico e abordaram um usuário que estava prestes a comprar droga. Durante a abordagem, um dos suspeitos, que estava armado, foi contido e desarmado. Próximo a ele, foram encontradas mais drogas.
O proprietário da casa, que estava no quarto, também foi abordado e, embora tenha negado a presença de mais entorpecentes no local, os policiais encontraram porções de “crack” na sala e uma quantidade significativa de maconha embalada, além de um tijolo do entorpecente ainda em estado bruto. Um dos quartos aparentava ser utilizado para fracionamento de drogas.
Além dos entorpecentes, foram encontrados objetos que chamaram a atenção dos policiais por serem semelhantes a itens furtados recentemente. As vítimas dos furtos reconheceram os objetos, confirmando o crime de receptação.
Os suspeitos, identificados como A.L.D., 22 anos, e C.C.M., 48 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde foram autuados por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Ambos serão submetidos à audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Militar
Foto: Polícia Miltiar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Reinaldo Silva
Rádio Cidade FM