Por Reinaldo Silva
Rancharia, SP – Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 7h45, a Guarda Municipal de Rancharia foi acionada para verificar uma denúncia de invasão na indústria Congrup. Segundo informações recebidas, um homem vestido com bermuda laranja e camiseta vermelha teria invadido o local.
Durante as buscas, os agentes localizaram o suspeito, identificado como A.J.S.J., em frente a uma residência na rua Alameda Barbosa. A casa pertencia à Sra. M.J.D.S., avó de sua ex-companheira, que possui uma medida cautelar contra ele. No momento, a Sra. R.G.M., que também possui uma medida protetiva contra A.J.S.J., estava presente no local.
M.J.D.S. relatou à Guarda Municipal que A.J.S.J. havia invadido sua casa, a empurrado e quebrado a porta e outros objetos. Ela apresentou um machucado na mão esquerda, atribuída ao autor.
Ao perceber a chegada da Guarda Municipal, A.J.S.J. tentou fugir, pulando muros, mas acabou caindo ao solo. Mesmo assim, ele resistiu à abordagem e tentou escapar novamente, o que levou os agentes a utilizarem força moderada e algemas para contê-lo.
A.J.S.J. foi conduzido à Delegacia da Mulher, onde permanece à disposição da justiça.
Fonte: Comandante Valgleber/Guarda Municipal de Rancharia
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Reinaldo Silva
Rádio Cidade FM