Por Alessandro Dias
Da redação Tupã, SP- A influenciadora e advogada Deolane Bezerra foi presa em Recife, Pernambuco, durante uma operação da Polícia Civil, e reagiu à situação com um misto de desabafo e deboche. Em uma carta divulgada nas redes sociais, Deolane tentou tranquilizar seus seguidores, alegando ser vítima de preconceito e perseguição.
“Hoje não teve ‘Boa tarde Brasil!’ mas estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar que estou passando por uma grande injustiça. É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes”, declarou Deolane.
A advogada, conhecida por sua presença marcante nas redes sociais e sua personalidade assertiva, expressou tristeza pelo impacto que a prisão teve em sua mãe. “Confesso para vocês que estou destruída ao ver minha mãe passando por tamanha humilhação. Eu passaria 1 ano, 10, 20 ou mais para provar minha inocência, mas ela ‘não’. Peço orações a todos vocês, obrigada pelo carinho”, escreveu.
Por fim, Deolane não perdeu a oportunidade de fazer um comentário irônico sobre a prisão: “Já já to aqui de novo. Esquece que a mãe tá enjaulada… ‘só pra descontrair’. E lembrando que todos os impostos estão pagos”.
A influenciadora também já esteve na mira da polícia por suposta ligação com o tráfico de drogas e facções criminosas.
Fonte: O Fuxico
Texto: Alessandro Dias
Foto: Revista Oeste/Instagram
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM