Por Alessandro Dias
Flórida Paulista, SP- Na noite deste sábado (31), em Flórida Paulista (SP), um homem de 42 anos morreu após ser esfaqueado por um amigo, de 35 anos, durante uma briga motivada por comida. O suspeito foi preso em flagrante.
A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na Rua das Andorinhas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída em frente a uma casa, com ferimentos de faca e sem sinais vitais.
O suspeito, que estava no quintal da residência, tentou entrar na casa ao ver a viatura, mas foi impedido e detido. Em depoimento, ele confessou ter esfaqueado o amigo, alegando que a vítima chegou à casa mexendo nas panelas e fazendo ameaças, afirmando que “quem mandava ali era ele” e que, se não fosse alimentado, pegaria um facão para matar o suspeito.
Sentindo-se ameaçado, o homem pegou uma faca da pia e esfaqueou o amigo. Após o ataque, a vítima saiu da cozinha e caiu próximo ao portão da casa. O suspeito limpou a faca e a escondeu no telhado do banheiro, onde foi encontrada pelos policiais.
O suspeito revelou que os dois costumavam beber juntos e que a vítima já o havia ameaçado dias antes. Ele afirmou não estar arrependido de seu ato.
O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça, acusado de homicídio.
Fonte: Polícia MIlitar
Foto: Reprodução
Para Central Cidade de Jornalismo -Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM