Por Alessandro Dias
Tupã, SP- Na quarta-feira, (28), um homem de 40 anos, condenado a 18 anos de prisão por estupro de vulnerável, foi capturado em Tupã (SP). A prisão foi realizada pela equipe de Força Tática da Polícia Militar, composta pelo 1º sargento Rogério, cabo Avellaneda, cabo Vagner e soldado James, por volta das 17h45. O condenado foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde aguarda apresentação em audiência de custódia.
A Polícia Militar informou que a captura ocorreu após direcionarem as diligências para um endereço onde o indivíduo, foragido há vários anos, estava escondido. O homem usava nomes de parentes para esconder sua verdadeira identidade. Durante a abordagem, ele admitiu sua situação criminal e revelou que, desde a sentença, viveu em várias cidades e estados para evitar ser preso.
A confirmação do mandado de prisão foi feita via Copom, revelando que o indivíduo tinha uma pena de 18 anos em regime fechado para cumprir, expedida pelo Fórum da Comarca de Tupã em 28 de junho de 2022.
Fonte: Polícia Militar
Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias
Rádio Cidade FM