APÓS PAGAR MULTA, HOMEM TEM PROCESSO EXTINTO APÓS SER ACUSADO DE MOSTRAR O ÓRGÃO GENITAL PARA MENINA DE 7 ANOS EM ASSIS

Por- Alessandro Dias

Assis, SP- O processo contra um homem acusado de importunação sexual, por ter mostrado seu órgão genital para uma menina de 7 anos em Assis, foi extinto após ele concordar em pagar uma multa ao Estado. A transação penal, realizada mediante o pagamento de uma prestação pecuniária, encerrou o processo sem deixar registros criminais ao acusado.

SOBRE O CASO

O incidente ocorreu em 14 de abril, quando câmeras de segurança flagraram o homem mostrando seu órgão genital para a menina em frente ao estabelecimento comercial de sua avó, no bairro Vila Nova, em Assis.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada, mas, devido à falta de provas, não pôde tomar medidas imediatas. No entanto, os familiares da menina conseguiram identificar o homem por meio das imagens das câmeras de segurança e o confrontaram em sua residência. Diante da pressão, o homem confessou o ato.

Após abertura de inquérito na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Assis, o caso foi encaminhado ao Ministério Público para análise. O acusado concordou com a transação penal e optou por pagar uma prestação pecuniária como forma de reparação, o que levou à extinção do processo sem deixar antecedentes criminais.

Fonte: Assiscity

Foto: Redes Sociais/Reprodução




08/05/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...