"NINGUÉM VAI COLOCAR A MÃO EM MIM"; HOMEM É DETIDO APÓS ATACAR EX-COMPANHEIRA E CONFRONTAR POLICIAIS NO BAIRRO JAMIL DUALIBI EM TUPÃ

Por- Alessandro Dias

Da redação Tupã, SP- Na noite desta segunda-feira (15), um episódio de violência doméstica chocou os moradores do bairro Jamil Dualibi, em Tupã. A Polícia Militar foi acionada para intervir em uma situação em que uma mulher foi agredida por seu ex-marido, com quem tem uma filha de apenas dez meses.

Ao chegarem à residência, os policiais se depararam com o agressor na frente da casa. Contudo, a abordagem foi recebida com resistência, resultando em um confronto físico entre o indivíduo e as autoridades.

A vítima relatou ter sido vítima de agressões físicas e ameaças por parte do agressor, além de testemunhar a atitude suspeita dele ao jogar algo no quintal. Durante as buscas, uma faca com lâmina de 15 cm foi encontrada.

Diante dos acontecimentos, o agressor foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde foi detido em flagrante pelos crimes de lesão corporal, ameaça e resistência.

Fonte: Polícia Militar

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...