NÃO TINHA DINHEIRO: MULHER TENTA FAZER SAQUE COM CARTÕES FURTADOS E ACABA PRESA EM QUATÁ

Por- Alessandro Dias

Quatá, SP- Na tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Militar foi acionada para responder a uma ocorrência na Avenida Rui Barbosa, no centro de Quatá, devido a uma possível desinteligência. No local, os policiais foram informados sobre uma mulher que estava tentando sacar dinheiro em um caixa eletrônico com um cartão furtado em data anterior.

Após a chegada da equipe policial, foi solicitado apoio e realizada uma busca pessoal na mulher. Durante a revista, foram encontrados documentos e cartões em um nome diferente do dela, os quais haviam sido relatados como furtados no domingo (14).

Diante das evidências encontradas, a mulher foi detida e encaminhada para a Delegacia de Polícia de Quatá, onde foi presa em flagrante. Ela permanecerá à disposição da Justiça para responder pelos seus atos.

Essa ação rápida e eficaz da Polícia Militar demonstra o compromisso das autoridades locais em garantir a segurança da comunidade e combater atividades criminosas. É importante ressaltar a importância da colaboração da população para a prevenção e solução de crimes, contribuindo assim para um ambiente mais seguro para todos.

Fonte: Polícia Militar

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...