SUSTO: EX-JOGADOR DE VÔLEI TANDE SOFRE INFARTO AOS 54 ANOS

Por- Alessandro Dias

Da redação Tupã, Sp- O renomado ex-jogador da seleção brasileira de vôlei, Tande, passou por um susto na última sexta-feira, 12 de abril, ao sofrer um infarto. No entanto, ele está se recuperando no hospital. Em um relato emocionante compartilhado em suas redes sociais, Tande revelou ter enfrentado um entupimento de 98% em uma das veias do coração.

“Está tudo bem pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira, agora, acabei infartando, acreditem. Com 54 anos e sendo um atleta, acabei me descuidando um pouco da minha saúde. Foram uns 4 anos sem me cuidar”, revelou Tande.

O ex-atleta também descreveu os sintomas que começou a sentir, alertando para a importância de estar atento aos sinais do corpo. “Tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração, e mais duas com 78% e 73%. Fiquem atentos aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Estou voltando”, acrescentou Tande.

A mensagem de Tande serve como um importante lembrete sobre a importância da saúde e do autocuidado, mesmo para aqueles que levam uma vida ativa e atlética. Sua história também ressalta a necessidade de estar atento aos sinais que o corpo dá e buscar ajuda médica quando necessário. Desejamos uma rápida recuperação para Tande e que sua experiência inspire outras pessoas a cuidarem melhor de si mesmas.

Fonte: O Fuxico

Foto: O Fuxico

Para Central Cidade de Jornalismo – Repórter Alessandro Dias

Rádio Cidade FM




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...