TUPÃ SE UNE EM SOLIDARIEDADE DE 18 A 21 DE ABRIL: 39ª SEMANA DA SOLIDARIEDADE TRAZ DIVERSÃO E APOIO ÀS CAUSAS SOCIAIS

Durante os dias 18 a 21 de abril, a cidade de Tupã se transformará em um epicentro de solidariedade e entretenimento com a realização da 39ª Semana da Solidariedade. Este evento anual, que acontece na Praça da Bandeira, promete uma variedade de atividades para toda a família, enquanto arrecada fundos para instituições de caridade locais.

A programação começará na quinta-feira, dia 18, com apresentações emocionantes das bandas da APAE, CIM e Lar Santo Antônio, seguidas pela performance da Banda Velho Night. Na sexta-feira, 19 de abril, os visitantes poderão desfrutar de shows especiais com convidados surpresa, culminando em uma apresentação marcante de Cadu e Tiago, acompanhados pelo DJ Bolinha.

O fim de semana promete continuar com o mesmo entusiasmo, com destaque para o sábado, quando Felipe Rochha e Rafael subirão ao palco às 19h30, seguidos por Força Maior às 20h30. No domingo, dia 21, a solidariedade se estenderá até o horário do almoço, que será servido pela APAE, seguido por um emocionante show de prêmios com até R$ 10 mil em dinheiro e rodadas extras a partir das 13h30.

Além dos shows e das atividades beneficentes, os visitantes poderão desfrutar de uma praça de alimentação variada e de um parque de diversões durante todos os dias do evento.

A Semana da Solidariedade não apenas oferece momentos de diversão e entretenimento para a comunidade de Tupã, mas também destaca a importância de apoiar causas sociais locais. É uma oportunidade para os moradores se unirem em solidariedade, mostrando que juntos podem fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Prefeitura Municipal de Tupã

Rádio Cidade FM




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...