SEMANA ESPECIAL NA CIRÚRGICA TUPÃ: DESCONTOS E AÇÃO DE SAÚDE COM SIGVARIS!

De 15 a 19 de abril, aproveite ofertas imperdíveis e serviços de saúde na loja referência em Tupã.

A Cirúrgica Tupã está promovendo uma semana especial para seus clientes, com descontos exclusivos e uma ação de saúde imperdível. Entre os dias 15 e 19 de abril, os moradores de Tupã e região terão a oportunidade de usufruir de benefícios únicos na loja localizada na Avenida Tabajaras, Nº 1640, no centro da cidade.

Destaque para o dia 17 de abril, quando a Cirúrgica Tupã traz a renomada ação Sigvaris. Essa iniciativa voltada para a saúde oferecerá serviços como medição de pressão arterial, testes para dosagem de glicemia e muito mais. Uma oportunidade valiosa para cuidar da saúde de forma gratuita e acessível.

Além dos serviços de saúde, os clientes poderão aproveitar descontos especiais em uma ampla variedade de produtos. Com um atendimento de excelência e uma equipe dedicada, a Cirúrgica Tupã se destaca como o destino ideal para suas necessidades médicas e de bem-estar.

Não perca essa oportunidade única de cuidar da sua saúde e aproveitar grandes vantagens na Cirúrgica Tupã. Visite-nos durante essa semana especial e descubra tudo o que preparamos para você!

Rádio Cidade FM




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...