IA TROCAR POR DROGAS; HOMEM É PRESO MOMENTOS APÓS ROUBAR PERFUME EM FARMÁCIDA DE ADAMANTINA

Por- Alessandro Dias

Adamantina, SP- Na tarde desta segunda-feira (15), um homem de 35 anos foi detido em flagrante pela Polícia Militar de Adamantina logo após roubar um vidro de perfume em uma farmácia local.

O incidente ocorreu por volta das 14h25, quando a corporação foi alertada sobre o roubo recém ocorrido na farmácia. Os policiais agiram rapidamente, reunindo informações essenciais que permitiram a localização e abordagem do suspeito em questão de minutos após o crime.

Durante o interrogatório, o homem admitiu a autoria do roubo, confessando que planejava vender o perfume para conseguir dinheiro para comprar drogas.

Após uma busca pessoal, o perfume foi encontrado na mochila do suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante por roubo. Ele foi encaminhado à delegacia local, onde foi estipulada uma fiança, que foi paga. Consequentemente, o acusado responderá ao processo em liberdade.

O perfume foi recuperado e devolvido à farmácia. Este episódio demonstra a eficiência e a prontidão da polícia local em garantir a segurança e a ordem na comunidade de Adamantina.

Fonte: Polícia Militar/Siga+

Foto: Polícia Militar/Cedida




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...