MOTO FURTADA EM ADAMANTINA É ENCONTRADA E RECUPERADA PELA POLÍCIA MILITAR EM ARAÇATUBA

Adamantina, SP- Na última sexta-feira (12), uma Moto Honda Biz, cor preta, foi furtada em Adamantina, causando preocupação na comunidade local. Porém, uma reviravolta ocorreu nesta segunda-feira (15), quando a polícia conseguiu recuperar o veículo em Araçatuba, cidade distante 110km de Adamantina. O Comandante da 2ª Cia PM de Adamantina, Capitão Eder Bressan, informou que a motocicleta foi localizada por volta das 21h.

O autor do furto foi rapidamente identificado como um morador de Araçatuba, que estava na cidade trabalhando como terceirizado em uma empresa local. Um eficiente intercâmbio de informações entre as polícias de Adamantina e Araçatuba possibilitou a recuperação do veículo. A moto foi encontrada estacionada em uma via pública de terra, e os dados correspondiam à comunicação de furto, confirmando tratar-se do mesmo veículo furtado em Adamantina.

Após a localização, a Polícia Científica realizou a perícia no veículo, enquanto foi elaborado o Boletim de Ocorrência de localização do bem. O proprietário foi prontamente informado e poderá recuperar sua moto assim que ela for liberada pelas autoridades. No entanto, mesmo com a identificação do autor, ele ainda não foi localizado.

O caso segue em investigação para que sejam tomadas as devidas providências legais. Esta rápida ação demonstra o comprometimento das autoridades em garantir a segurança e proteger o patrimônio dos cidadãos.

Fonte: Polícia Militar/Siga +

Foto: Polícia Militar-Cedida/Siga+




16/04/2024 – Rádio Cidade FM

PUBLICIDADE

CONTATO

ONDE ESTAMOS

Rodovia Brigadeiro Eduardo Gomes – SP 457 Bastos / Iacri – KM 98 + 500Mts – CEP: 17.690-000.

© 2024 Cidade FM - Todos os Direitos Reservados.

INICIANDO...